sexta-feira, março 03, 2006

O Oscar, por quem provavelmente não o verá

Não, talvez não verei o Oscar este domingo (é este domingo mesmo?). Talvez eu veja uma partes, mas não o verei inteiro. E também o Oscar não muito me interessa.

Sim, sei que o Oscar é a premiação mais importante do ano, com todo o glamour, atores, atrizes, vestidos, prêmios, discursos e homenagens, mas os prêmios da Academia não me fazem ser muito interessado nisso. Muito discurso besta, aquelas coisas pomposas, piadinhas toscas e tal. Mas de vez em quando é interessante.

Sobre os prêmios, não me arrisco a dar palpites. Mas posso falar algumas coisas aqui:
-O Segredo de Brokeback Mountain ganha algo
-Algum favorito se ferrará
-Surpresas acontecerão
-Mais discursos de ordem política acontecerão
-Reese Witherspoon será uma das mais bonitas do evento
-Alguém aparecerá usando uma roupa bem idiota
-Mais uma música melosa ganhará o Oscar de melhor canção

Alguma coisa fora isso será uma zebra pra mim.

Então se for ver o Oscar (na Globo ou TNT) assistam, xinguem, comemorem e depois falem das merdas que os narradores falaram.

Assistam o Oscar sossegados gente
Outro dia eu volto

Nenhum comentário: