terça-feira, julho 21, 2020

Lembram de mim?

Oi?

Lembram de mim?

Possivelmente não, porque já faz muito tempo que talvez ninguém vem aqui nesta joça. However, muitas coisas talvez me façam querer que eu volte para cá.

Bem, antes de falar, quero dizer o que eu fiz nestes anos todos.

Arranjei alguns empregos pela Internet, continuando minhas escritas na área esportiva online. De Federação Paulista de Futebol até o Torcedores.com, passei por algumas casas, nas quais consegui mostrar meu talento, ganhar alguma coisa e aprender algo, para o bem ou para o mal.

Neste interim, finalmente consegui realizar um dos meus objetivos de vida: faculdade. Tá, talvez nem pareça ser algo imensamente para fazer desfile, mas consegui. Me formei em Jornalismo e estou aí fazendo as coisas.

Tive sabores, dissabores, ganhei, perdi amigos/as/xs, fiz coisas que queria e não queria, além de outras trajetórias. Não vou ficar contando tudo porque não quero ficar falando tudo já.

Mas agora talvez seja hora de encontrar um lugar para minha paz online

Que eu não sofra das fúrias onlines no futuro

Veremos

Nenhum comentário: